quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bote Fé, Prelazia de Lábrea! - 4º dia

_________________________________________________________________________________

Quarta, dia 15
_________________________________________________________________________________

A quarta-feira do Bote Fé foi dedicada exclusivamente às missões. A pedido do Papa João Paulo II os jovens precisam ser missionários: levando a Palavra de Deus a outros jovens e colocando em prática seu Batismo e Crisma, sendo sal, fermento e luz.
foto: Agustinos Recoletos (site oficial)

Com essa intenção, pela manhã, os delegados do Bote Fé realizaram missão na Comunidade Indígena Aldeia Nova Esperança, de Marcelino Apurinã.

De veículo até as proximidades da Aldeia e em procissão até as primeiras casas da Aldeia. Foi uma experiência gratificante, conta um dos jovens participantes. A cultura indígena merece ser respeitada e valorizada sempre.
foto: Gernilson (divulgação Bote Fé)

À tarde foi a vez de missionar em uma comunidade ribeirinha, habitat de muitos jovens de nossa Prelazia. E a Comunidade escolhida foi a Praia do Pirão. Muito dinamismo, oração e uma gratuidade impressionante demonstrada pelos moradores da localidade.

O show mais esperado do Bote Fé marcado para a noite, contou com brilhante apresentação da Banda Anjos de Resgate.

O pré-show ficou por conta da animação da Banda Uriel - de Pauini, como muita música católica, danças e um ritmo que contagiou os presentes na Orla da cidade.
Apresentação da Banda Uriel (Pauini)

Execução da Dança da Amizade

Com presença marcante do público fiel católico, a Orla de Lábrea ficou pequena para tanta emoção, fé, dinamismo e mensagens divinas pela música de Marcelo Duarte (voz e violão), Eraldo Mattos (Baixo), Francis Botene (Teclado), Demian Tiguez (Guitarra) e Bil (baterista - substituindo Maikon Máximo).


O show começou com Manda Teus Anjos, demonstrando que a noite seria mais que abençoada. "Manda teus anjos sobre nós e abençoa todos que esperam em vós... [...] pra nos ensinar a te louvar e glorificar...

A cruz sagrada, Mais que Irmãos, Abraço de Pai, Tua Família, Seja Luz, Te Adorar, Mãe da Fé, além de outras e das conhecidíssimas Amigos pela Fé, Mais que Amigos e O céu está rezando por Ti.
Católicos aguardando o início do show

Chuvas de bênçãos recaíram sobre todos com as lindas mensagens apresentadas pelo baixista Eraldo Mattos. "Precisamos fazer desse momento único, pois talvez não tenhamos mais a oportunidade de ver em Lábrea esses ícones que representam a nossa Igreja, a nossa fé..."






A Catequista Valdineia com Marcelo Duarte

Foi uma noite maravilhosa... A mobilização foi impressionante e muitos católicos despertaram para a fé, através dos shows e do envolvimento da juventude no evento como um todo...

Bote Fé... Bote Fé na Vida!



Um comentário:

  1. Preciso entrar em contato com os organizadores do Bote Fé Lábrea, sobre o Bote Fé Manaus.
    Queria um e-mail para entrar em contato, urgente.
    Ou me mandem um e-mail, que respondo explicando a situação.
    Meu e-mail: aod_p10@hotmail.com

    Urgente.

    Alessandro Oliveira, estou na organização do Show Bote Fé Manaus.

    ResponderExcluir

Pesquisar