quinta-feira, 14 de junho de 2012

Domingo é dia de Liturgia na Escola Catequética

"A Liturgia é o memorial de Cristo e da Salvação, que torna presente através da Celebração, o acontecimento definitivo do Mistério Pascal. Através da celebração litúrgica, somos inseridos nas realidades de Sua salvação."



Neste domingo, dia 17 de junho, a Escola Catequética Nossa Senhora de Nazaré coloca à disposição dos Catequistas e dos Agentes de Pastorais a temática Liturgia, que será trabalhada por Padre Éder, a partir das 7h15 da manhã, no Centro Esperança.

Lembrar a todos que a participação é fundamental para o desenvolvimento de nossos trabalhos pastorais e que levem Bíblia, material para anotação e muita disposição para mais um dia de trabalho e aprendizado cristão.

Comunicamos ainda que o Momento Orante será realizado pela Comunidade Nossa Senhora da Consolação e terá a temática Os Santos de Junho.

Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. 
Romanos 12:1-2

Um abraço a todos e até lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar